IIA Brasil de casa nova
20/12/2013

Instituto inaugura sede com melhor estrutura a fim de ampliar serviços e benefícios a milhares de auditores internos espalhados pelo país

Com objetivo de proporcionar mais conforto aos associados, parceiros e colaboradores, o IIA Brasil inaugurou no dia 2 de dezembro sua nova sede no bairro do Brooklin Paulista, em São Paulo. O escritório, localizado próximo ao endereço anterior, está em fase final de customização, decoração de espaços e reparos tecnológicos que estimularão ainda mais a participação de seus afiliados e a eficiência do staff.

Todo o projeto e instrumentos de trabalhos que equipam a sede foram planejados para transformar o local em um ambiente funcional, capaz de contribuir para gerar presteza na operação e bem-estar dos colaboradores. Estes benefícios reforçarão a imagem e profissionalismo já consolidados do IIA Brasil.

“O bom desempenho de qualquer função empresarial requer condições técnico-profissionais. Porém, a expectativa por resultados de excelência referentes a colaboradores necessita de elementos ambientais, que vão desde condições físicas a condições psicossociais. O IIA Brasil deu um grande passo adequando seu espaço físico às necessidades operacionais; e isto será refletido na satisfação de todos que transitam pelo Instituto”, prevê a gerente das áreas administrativa e financeira do IIA, Adilse Bueno.

O escritório ocupa dois conjuntos do primeiro andar do Edifício Gaudí, que recebe mais 34 empresas em seu quadro corporativo. O prédio oferece ampla infraestrutura como miniauditório e sala de reunião equipada com modernos aparelhos multimídia.

A mudança de endereço é apenas uma das ações do plano de profissionalização e expansão dos serviços prestados pelo Instituto. A intenção é tornar cada vez mais transparente para os associados as transformações em qualidade no atendimento, benefícios e capacitação profissional. Todos os afiliados estão convidados a visitarem a nova sede do IIA Brasil. O escritório fica na Rua Princesa Isabel nº 94, Brooklin Paulista – São Paulo.

Questões técnicas
Durante a mudança de escritório o atendimento telefônico do Instituto foi prejudicado por imprevistos na transferência de linhas. A entidade pede desculpas por eventuais transtornos e aproveita para reforçar que o número permanece o mesmo: (11) 5523-1919.

Fonte: Comunicação IIA Brasil

 
 
 
 
© 2013 Instituto dos Auditores Internos do Brasil • Rua Princesa Isabel, 94 - conjs. 11 e 12 • Tel.+55 11 5523-1919 • www.iiabrasil.org.br